Lucinda Chambers Deixa Vogue UK

Lucida Chambers cativou quem assistiu ao documentário Inside British Vogue por sua simplicidade e talento. A Diretora de Moda da Vogue Britânica começou a trabalhar na publicação durante os 80 como assistente de Grace Coddington e assumiu seu papel atual em 1992, início da gestão de Alexandra Shulman.

“Você tem que ser levemente doido para ser um editor de moda. Você tem que olhar para as coisas, não só para roupas, mas pessoas, lugares, brinquedos, papéis de bala, arte, cores – de forma levemente distorcida. Tudo pode fazer brilhar uma idéia.”

Lucinda Chambers

Lucinda anunciou ontem sua saída da revista, ainda sem mencionar quem a substituirá. Este passo marca uma nova fase para a Vogue UK, que começará em Agosto de 2017 com a mudança de editor-chefe.

“Lucinda (…) produziu muitos dos mais influentes e inspiradores shoots de moda enquanto diretora desta revista, assim como parte de nossas capas mais memoráveis. É impossível sublinhar sua visão, comprometimento, imaginação e capacidade de trazer o melhor de nosso time a tona (…) Estamos animados para ver o que ela fará em um próximo capítulo.”

Alexandra Shulman

Editora-chefe da Vogue Britânica (1992 – 2017)